BEM VINDO AO BLOG

domingo, 22 de dezembro de 2013

Jovem pula de carro em movimento durante briga com a mãe e morre em Campinas

No caminho, os dois discutiram, com a mãe dando bronca no filho por conta do estado de embriaguez que ele estava

Local onde acidente aconteceu
Um estudante de 18 anos morreu depois de discutir com a mãe e pular do carro em movimento. O caso foi na quinta-feira (19), na rodovia que liga Campinas a Mogi Mirim, em São Paulo, e ele morreu na noite do sábado (21) no Hospital Municipal Mário Gatti, em Campinas. A morte foi confirmada neste domingo. 
O jovem estava em uma festa de confraternização da empresa onde trabalhava quando a mãe foi buscá-lo. No caminho, os dois discutiram, com a mãe dando bronca no filho por conta do estado de embriaguez que ele estava. Dois amigos do rapaz estavam no carro também. No meio da conversa, ele abriu a porta do passageiro e pulou na rodovia.
A mãe, ao perceber o que aconteceu, freou o carro, um Citroen Pallas, bruscamente, acabando por causar uma batida. Um Vectra que vinha atrás ainda conseguiu frear, mas um Uno que vinha em seguida acabou batendo no Vectra e foi lançado em direção ao Pallas.
O estudante, ao cair, bateu a cabeça contra a mureta de concreto da pista. Ele foi socorrido em estado grave para o hospital. Apesar da batida, ninguém mais ficou ferido.
Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário