BEM VINDO AO BLOG

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Jovem espancada em matagal deixa hospital na Bahia


Do R7, com Rede Record
Reprodução/FacebookJovem foi achada em matagal espancada no dia 16 de outubro
A jovem Joevellyn Aghata Martins, de 18 anos, deixou o Hospital do Subúrbio, em Salvador (BA), e foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande (MS), nesta sexta-feira (2). Ela foi achada em um matagal no parque São Cristóvão, em Salvador, no dia 16 de outubro.
Ela teria saído do Mato Grosso do Sul para encontrar uma amiga que conheceu pela internet. A jovem foi achada desmaiada em um matagal de difícil acesso, com várias escoriações pelo corpo. Ela foi levada para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, e depois transferida para a UTI do Hospital do Subúrbio. Onde ficou até segunda-feira (29) e foi transferida para a enfermaria.
A Polícia Civil informou que já tem um possível suspeito de ter cometido o crime. O homem já seria investigado por atacar mulheres no entorno do parque, na mesma região em que ela foi achada. A polícia disse possuir uma foto dele, mas que não vai divulgar para não atrapalhar nas investigações.
Logo após a jovem ter sido encontrada, um dos policiais que atendeu a ocorrência colocou a foto da jovem nas redes sociais com o telefone dele. A mensagem foi compartilhada por diversas pessoas e o irmão da vítima acabou entrando em contato.
A polícia informou que já ouviu o depoimento da amiga que iria encontram com a vítima. Ela e o marido registraram um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da garota.
A amiga tem 21 anos e disse que teria discutido com a jovem agredida. A vítima teria decidido sair sozinha e foi para um bar, onde conheceu algumas pessoas. A amiga saiu para procurar por ela com o marido e descobriu o trajeto que ela havia feito. A polícia informou que o casal não está descartado como suspeito do crime.

r7.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário