BEM VINDO AO BLOG

quarta-feira, 28 de março de 2012

Após fim de banda de rock gêmeos Diego e Diogo surtaram, diz ex


A dupla excêntrica, presa após fazer flexões na Paralela, estava a caminho de Brasília e tocava em um grupo de punk rock chamado Leões de Minerva


Por essa nem Jack Kerouac, o ícone da literatura Beatnick, esperava. Quem acompanhou os noticiários de Salvador nesta terça-feira (27) se surpreendeu ao ver a história surreal dos descabelados irmãos Diego Leão e Diogo leão, que tiveram sua viagem de carro rumo a Brasília interrompida pela polícia, ao serem flagrados em momento pra lá de inusitado: fazendo flexões no meio da avenida Paralela.

Irmãos Diego e Diogo com companheiro da banda Leões de Minerva

Logo da banda
Os rapazes informaram na delegacia que a viagem de carro, iniciada no Rio Grande do Norte, tinha o objetivo de debater a legalização da maconha - entorpecente encontrado em pequena quantidade com os irmãos roqueiros.

Em entrevista ao site iBahia, porém, a ex-namorada e mãe do filho de Diogo, Iana, afirmou que na verdade a trip dos músicos tinha outro motivo. Eles queriam ir a Brasília para debater com ninguém menos que a presidenta Dilma Roussef sobre o sistema de Cultura de Mossoró, cidade natal dos viajantes. 

Depressão
Iana ainda revelou que quando Rafaum Costa - o baixista da banda de Diego e Diogo -, disse que ia sair da banda "eles surtaram, porque a saída do integrante iria atrapalhar os planos e atrasar a turnê prevista para o grupo".

Diogo, o mais desinibido, é vocalista e guitarrista, e Diego é o baterista da Leões de Minerva, que toca músicas autorais e covers inpirados em bandas como Nirvana, Pixies, Foo Fighters e Dinosaur Jr..    

Os dois "punk brothers" chegaram à delegacia em Salvador não falando "coisa-com-coisa". “Durante toda a viagem a gente viu placas estranhas com nossos nomes”, disseram os rapazes, sugerindo um possível transtorno psicológico.


Se você ficou curioso para conhecer a música destas figuras, na página da Leões de Minerva é possível ouvir os gêmeos em ação com as faixas autorais A Volta, Animal e Desarmar. Até o fechamento desta matéria as canções já somavam mais 3.000 audições no total.
Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário