BEM VINDO AO BLOG

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

SIMÕES FILHO – Repórter Laércio De Souza Foi Brutalmente Assassinado Na Comunidade Jardim Renatão, Na Rua Bolívia.



Terça-feira, 03 de janeiro de 2012, 13h. Nesta data em que muitos ainda comentam e desejam feliz ano novo a todos que se encontram, foi registrado mais um crime bárbaro em nossa cidade.
Trata-se do assassinato do Repórter e radialista Laércio de Souza. Morto com dois tiros, deflagrados um na boca e outro na mão.
No momento em que ocorreu o crime, o mesmo estava se preparando para almoçar com o irmão, após ter trabalhado toda a manhã cuidando de um terreno nos fundos da casa do mesmo.
Segundo as informações passadas pelo irmão da vítima, Paulo Sérgio, os mesmos trabalhavam havia dois dias no terreno que a vítima tinha nas proximidades e ao sair para comprar um bebida para acompanhar o almoço e voltar ao batente, ele ouviu 3 tiros e logo percebeu que e tratava do seu irmão.
Ainda segundo Paulo Sérgio, a cerca de meia hora antes do crime, Laércio  de Souza recebeu uma ligação mas sabe dizer de quem era.
Laércio de Souza era pré-candidato a uma vaga para vereador nas próximas eleições e segundo todos que o conheciam, não tinha inimigos.
No local do crime foi registrada a presença de vários vereadores, e pessoas que o conheciam pelo seu trabalho desenvolvido em todos os bairros da cidade.
A polícia esteve no local para fazer o levantamento cadavérico e perícia da cena do crime.
Laércio de Souza trabalhava na rádio sucesso FM de Camaçari e era integrante da equipe de Roque Santos, também radialista da rádio.
A Cidade de Simões Filho está em choque com a notícia, pois se trata de uma pessoa de bem, que exercia o árduo trabalho de informar a população de tudo que acontecia com a segurança do município.
Láercio de Souza deixa víuva e quatro filhos.
www.paginasimoesfilho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário