BEM VINDO AO BLOG

sábado, 28 de janeiro de 2012

PINDOBAÇU: Detinho entrega livro de cordel de sua autoria ao ex-presidente Lula, em sua homenagem




No último dia 20 de Janeiro de 2012, o escritor cordelista, João Ribeiro Pereira (o Detinho como é conhecido), foi até o Sírio Libanês em São Paulo e homenageou o ex-presidente Lula entregando-lhe com o primeiro livro de cordel de sua autoria, titulado como "O Presidente”.
.
O livro é uma reunião de diversos dizeres populares do Nordeste, que contam a trajetória e o avanço nos oito anos de governo do presidente, em versos de cordel, incluindo também comentários a outras autoridades brasileiras.



O  PRESIDENTE”
O   livro,  envolve o leitor da primeira à última página, com o relato de alguns fatos interessantes ocorridos na gestão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o autor João Ribeiro natural de Pindobaçu-BA, especificamente do Distrito de Várzea Grande, dedicou-se nesses últimos oito meses nesse desafio e realização pessoal, de escrever essa obra de grande valia  e ir de Várzea Grande Interior de Pindobaçu-Ba até São Paulo entregar em mãos o livro cordel ao ex-presidente, mostrando assim que o otimismo vale muito, e todo objetivo é capaz de se alcançar, basta acreditar nele.


Apesar do tratamento do câncer, segundo João Ribeiro, Lula se mostrou muito animado. Não parecia nada está enfrentando a doença. Demonstrando tamanho grau de otimismo e satisfação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário