BEM VINDO AO BLOG

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Homem é morto a tiros dentro de táxi na Graça


Corpo de Pablo ficou no interior do táxi por mais de uma hora, até a chegada dos peritos-técnicos
Corpo de Pablo ficou no interior do táxi por mais de uma hora, até a chegada dos peritos-técnicos

“Para os meus inimigos, eu carrego o sorriso da morte”. A frase, em uma tatuagem, estampava as costas de Pablo George Oliveira Silva, de 29 anos, morto com três tiros no final da tarde deste domingo, 28, na Rua da Graça. A vítima foi baleada dentro de um táxi, um GM Corsa, placa NYY-5556, quando voltava da Praia da Barra, com mais quatro passageiros.

Pablo estava no banco da frente do táxi, que foi seguido por uma motocicleta vermelha com dois homens. Ao passar em frente à McDonald’s do bairro da Graça, em direção ao Corredor da Vitória, um dos ocupantes da moto deflagrou três tiros, atingindo cabeça, pescoço e tórax de Pablo. Um dos tiros fez três perfurações na vítima: do tórax, passou pela axila e a bala ficou alojada no braço.

A polícia suspeita do envolvimento da vítima com o tráfico de entorpecentes. De acordo com informações de policiais presentes à cena do crime, o pai da vítima, o sargento reformado da PM Dernivaldo Santos Silva, que esteve rapidamente no local, teria comentado o envolvimento de Pablo com drogas. A tatuagem nas costas da vítima chocou os policiais durante a perícia.

Segundo a delegada Maria Andrade Ramos, da unidade de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a polícia vai ouvir o taxista Paulo César Silva Araújo e os passageiros que estavam acompanhando a vítima na hora do crime.

O desespero tomou conta de parentes e amigos que chegavam para reconhecer o corpo, que ficou durante mais de uma hora no carro, à espera da perícia. Inconsoláveis, mãe e irmãos cercaram e abraçaram o corpo antes de ser levado pelo rabecão.

Pablo era morador do bairro de Cosme de Farias e, segundo informações da família da vítima para a polícia, trabalhava fazendo “bicos”.

Agentes da 14ª CP (Barra) chegaram logo após o crime, seguidos dos policiais da Delegacia de Homicídios, que está apurando o caso. Os policias tiveram que controlar o trânsito na Rua da Graça, que ficou comprometido até a retirada do veículo e do corpo do local.

A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário