BEM VINDO AO BLOG

domingo, 14 de março de 2010

Time búlgaro quase contrata mentiroso para o ataque



DivulgaçãoFrancês dizia ter jogado pelo Paris Saint Germain e River Plate, mas era tudo invenção
O CSKA Sofia tem 31 títulos nacionais e é o time de futebol com a maior torcida da Bulgária. Para retormar o passado glorioso, a equipe contratou um jogador francês de 26 anos, com ampla experiência internacional e bom faro de gol.

Gregory Akcelrod jogou na Argentina, em times como o Tigre e o River Plate, e brilhou no Paris Saint Germain.

Todos seus feitos estão registrados em seu site oficial, que também traz um vídeo com seus gols e depoimentos de outros craques e um contrato que ele tem com a instituição de caridade do ciclista Lance Armstrong.

No entanto, o que seria a solução dos problemas do CSKA se revelou como uma fraude. Akcelrod nunca jogou futebol por esses times, seu vídeo foi forjado e as informações em seu site oficial foram todas inventadas.

Além disso, a insituição de Lance Armstrong nunca ouviu falar no sujeito.

A farsa só foi descoberta por causa de um torcedor que, desconfiado com o novo salvador da pátria do seu time, entrou em um fórum na internet e começou a perguntar a fãs do Paris Saint Germain sobre Akcelrod.

Os franceses, obviamente, nunca tinham visto o cara na vida.

Por alguns instantes, o francês finalmente conseguiu o contrato profissional que tanto almejava.

Pelo menos, Akcelrod conseguiu se tornar uma celebridade. Além de militar em divisões menores do futebol inglês, o francês não se cansa de dar entrevistas sobre sua mentira.r

Nenhum comentário:

Postar um comentário