BEM VINDO AO BLOG

domingo, 28 de março de 2010

Pai visita Nardoni na cadeia e acredita em anulação do júri

Alexandre Nardoni recebeu a visita do pai e da mãe na penitenciária de Tremembé, em São Paulo, às 10h deste domingo (28). Ele e a mulher, Anna Carolina Jatobá, foram condenados na madrugada de sábado (27) pela morte de Isabella Nardoni, ocorrida em março de 2008.
Alexandre foi sentenciado a 31 anos, um mês e 10 dias de prisão e Anna Jatobá, a 26 anos e 8 meses. Os pais de Nardoni não pararam para dar entrevista e logo entraram na penitenciária levando comida e frutas para o filho.
Segundo o G1, enquanto seguia para a entrada, Antônio Nardoni comentou rapidamente sobre a condenação. “Acho que a pena já estava dosada há dois anos', disse. O pai afirmou que acredita na anulação do julgamento. “Nesse país, é difícil acreditar em alguma coisa, mas nós acreditamos.”
Este é o primeiro domingo que Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá passam na prisão após a condenação pela morte da menina Isabella. O advogado de defesa do casal, Roberto Podval, recorreu da decisão, mas os dois devem permanecer na prisão enquanto aguardam o resultado. O horário de visita na P-2 termina às 16 horas.
Correio da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário