BEM VINDO AO BLOG

quinta-feira, 18 de março de 2010

Homem que matou mulher a facadas é condenado a 14 anos de prisão

Acusado de matar a mulher a facadas em 2006, Evilásio Dias Correia Jr. foi condenado nesta quarta-feira (17) a catorze anos de prisão. O homem, entretanto, poderá recorrer da decisão em liberdade.

O caso foi julgado hoje em Simões Filho, depois de ser adiado duas vezes. Evilásio foi condenado por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e uso de recurso para dissimular a defesa da vítima).

Marluce Pinto de Jesus foi morta em janeiro de 2006 com oito facadas. Ela e Evilásio eram casados e tinham dois filhos, mas na época estavam separados há oito meses. O casal tinha um relacionamento conturbado e Marluce já havia prestado queixa contra Evilásio na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM). O crime aconteceu quando Marluce foi para um curso que fazia à noite. Seu corpo foi encontrado na Estrada do CIA.

Evilásio confessou o crime e, na época, alegou que foi caso de legítima defesa. Os filhos do casal têm, hoje, 10 e 6 anos.

Correio da Bahia

Um comentário:

  1. A justiça de Deus tarda mais não falha,ele ficou achando que não ia dar em nada só que todos aqui em Plataforma sabe que não foi só ele que matou Marluce a mulher de na època e hjatualmente ajudou a matar Marluce só que ele assumiu a culpa sozinho cabêvoçês à verificar esse assunto melhor o nome dela é Luciana Correia

    ResponderExcluir