BEM VINDO AO BLOG

quarta-feira, 10 de março de 2010

Duas mulheres são assassinadas em crimes passionais em Itabuna e Ilhéus

Duas mulheres foram assassinadas em crimes passionais em Itabuna e Ilhéus, no sul da Bahia, no mesmo horário, às 23 horas dessa terça-feira, 9. Camila Vieira dos Santos, 21 anos, e Ivete Jesus dos Santos, 36 anos, foram mortas a tiros e sem chance de defesa. Os dois acusados estão foragidos.

Camila namorava há dois anos com Jeferson Cabral e Silva, 25 anos, mas o relacionamento era conturbado. De acordo com a mãe da vítima, Norma Lúcia Vieira dos Santos, o rapaz tinha ciúmes de Camila, que era garota de programa desde os 15 anos.

Segundo testemunhas, o casal estava em um motel na BR-415, em Itabuna, quando Camila saiu do quarto, enrolada em uma toalha, pedindo ajuda para chamar um mototáxi após uma intensa briga. Os funcionários do motel contaram que Jeferson também saiu do quarto, pagou a conta e, quando deixava o local, deu quatro tiros na garota, que estava na guarita do estabelecimento.

Ilhéus – A outra vítima, Ivete, terminou há cerca de um ano com o casamento de 20 anos que tinha com Ubirailson José dos Santos, 38 anos, acusado pelo crime. Os dois continuavam morando no mesmo sobrado, sendo que cada um em um andar do imóvel.

A filha do casal, Mariana dos Santos Ribeiro, 18 anos, declarou que o pai costumava ameaçar a mãe de morte. A última aconteceu no Carnaval, quando ele falou que era "uma sombra na vida de Ivete" e que atiraria na sua cabeça caso ela "tivesse outro homem".

Nessa segunda, Ivete comemorava a conquista de um emprego, de acordo com a irmã Ozete, que falou com ela pela última vez às 22h30. Cerca de meia hora depois, Ozete recebeu a ligação do irmão de Ubirailson informando que seu ex-cunhado tinha assassinado sua irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário