BEM VINDO AO BLOG

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Atendendo aos pedidos dos fãs no Twitter, Beyoncé faz primeiro show no Brasil

Se a expectativa era grande para o primeiro show de Beyoncé no Brasil, em Florianópolis, a cantora não decepcionou ao subir ao palco do Parque Planeta, às 22h17 desta quinta-feira, 4. Usando o maiô dourado, desenhado por Thierry Mugler, e que é um dos figurinos da turnê "I Am... Tour", a cantora arracou gritos da plateia ao mostrar o seu corpão, desfilando à frente do palco. Depois, soltou os primeiros versos de "Crazy in love", primeiro sucesso de sua carreira solo, depois que saiu do grupo "Destiny's Child".

"Uau! Essa é a primeira vez que estou aqui e estou muito feliz. Agradeço por todo esse amor. No twitter e na internet, meus fãs pedidaram para eu vir ao Brasil e aqui estou", disse, arracando gritos e aplausos da multidão.

A segunda música entoada pela diva, que não economizou nas caras, bocas e poses, foi "Baby boy" e, ao final, teve até chuva de papel picado.

-Marcos Serra Lima/EGO

Beyoncé desfilou em frente ao palco.

Marcos Serra Lima/EGO

A diva usou o maiô dourado, desenhado por Thierry Mugler.

-Marcos Serra Lima/EGO

Beyoncé maximizada no telão para o público que foi ao delírio

Marcos Serra Lima/EGO

Cantora caprichou no decote.

Marcos Serra Lima/EGO

O modelito escolhido deixou as belas pernas da cantora de fora.

-Marcos Serra Lima/EGO

Com vestido esvoaçante, Beyoncé canta 'Ave Maria'


Nenhum comentário:

Postar um comentário